Protesto bloqueia trânsito na Dutra

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Manifestações também aconteceram na avenida Paulista, Praça Roosevelt e no bairro Parada de Taipas

Agência Brasil

Beto Martins/Futura Press
Fotógrafo da agência Futura Press é ferido com bala de borracha durante protesto em Guarulhos

Diversas manifestações ocorreram simultaneamente na noite desta sexta-feira (28) no estado de São Paulo. A principal, em Guarulhos (SP), interditou os dois sentidos da rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. A Polícia Militar não deu a estimativa do número de participantes.

Segundo a concessionária CCR NovaDutra, o tráfego nos dois sentidos da rodovia foi bloqueado por volta das 20h. No sentido Rio-São Paulo, a interdição foi tanto na via expressa quanto na marginal entre os quilômetros 217 e 223. No sentido São Paulo-Rio, a interdição ocorreu nas vias expressa e marginal entre os quilômetros 229 e 223.

Em Osasco, região metropolitana de São Paulo, cerca de 150 pessoas protestaram no Largo de Osasco. De acordo com a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica. A PM também informou sobre um protesto na rua Almofadas, em Perus, que reuniu cerca de 50 pessoas. Segundo a polícia, os manifestantes interditaram a via utilizando pneus e galhos de árvores.

Na Praça Roosevelt, no centro da capital paulista, cerca de 60 pessoas, segundo a Polícia Militar, fizeram um protesto contra o Ato Médico.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também informou sobre uma manifestação no bairro Parada de Taipas, que interditou os dois sentidos da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na zona norte da capital. Segundo a CET também houve uma manifestação na Avenida Paulista, que ocupou duas faixas no sentido Consolação.

Leia tudo sobre: igspSão Paulotrânsitocapital paulistamanifestaçãoprotesto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas