Segurança reage e assalto em Osasco termina com suspeito morto e dois presos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pizzaria Letitona foi invadida pelos três criminosos na noite de ontem (23), na região metropolitana de São Paulo. Segurança sacou a arma logo após o anúncio do crime

Um suspeito morreu e outros dois foram presos após uma troca de tiros com segurança da pizzaria Letitona, na rua Evaristo da Silva, no bairro de Quitaúna, região de Osasco, na noite deste domingo (23). Segundo a PM, os três homens chegaram ao estabelecimento ocupando um veículo Palio e anunciaram o assalto.

Mais: Bandidos fazem arrastão em dois restaurantes de São Paulo

No entanto, o segurança do local teria reagido ao assalto e sacado sua arma dando início ao tiroteio. Um suspeito foi atingido pelos disparos e morreu no local. Outros dois foram presos. O caso foi registrado no 1° DP, de Osasco. Há informações de que o segurança poderia ser um policial militar à paisana, mas a PM não confirma a informação. 

Edison Temoteo/Futura Press
Três homens invadiram o local ontem (23) à noite. Em São Paulo, dois restaurantes foram alvos de bandidos

São Paulo

Na noite deste sábado (22), bandidos fizeram arrastão em dois restaurantes de regiões nobres de São Paulo. A lanchonete The Fifties, em Moema, na zona sul, e o restaurante japonês Nakato, no Morumbi, zona oeste, foram alvos de bandidos. Ainda não se sabe se há relação entre os dois roubos.

O Nakato, que fica na Rua Dr. Clóvis de Oliveira, terá seu caso registrado na 89º DP, mas a polícia não forneceu mais informações. Já o The Fifties, foi alvo de pelo menos quatro criminosos, que levaram objetos pessoais de clientes por volta das 22h30 do sábado.

Leia também:
PM vai reforçar ação após arrastão em restaurante de São Paulo
Bandidos fazem arrastão em restaurante de São Paulo
Atriz chilena é assaltada em Copacabana

O arrastão durou poucos minutos e, segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Durante a ação, cerca de R$ 5 mil do caixa também foram levados pelos ladrões. A quadrilha abordou pessoas que estavam no andar térreo da lanchonete, que fica na Alameda Juaperi, a duas quadras da Avenida Ibirapuera.

Segundo a PM, pelo menos 15 clientes registraram o roubo, mas o número de vítimas pode ser maior. Haviam muitas famílias com crianças no local. Os ladrões recolheram celulares, bolsas, joias e dinheiro e fugiram. Não há identificação da quadrilha, que não foi presa.

*com Agência Estado

Leia tudo sobre: arrastãoosascoigspreagiu a assalto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas