Prefeito e governador estão reunidos no Palácio dos Bandeirantes para fazer o anúncio

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, estão reunidos neste momento no Palácio dos Bandeirantes para anunciar uma medida em relação ao preços das passagens na capital paulista.

Leia também: Passe Livre espera revogação do aumento da passagem até o fim da semana
Coletiva hoje:
Haddad nega revogação imediata de aumento, mas diz que negociação segue

Segundo fontes da prefeitura, é grande a chance de ser anunciada a revogação do aumento da passagem dos transportes públicos da capital paulista e do Estado, que passou de R$ 3,00 para R$ 3,20 no início de junho.

Na última semana, representantes da prefeitura e a do governo se reuniram algumas vezes para tentar discutir as possibilidades para a redução, como o abatimento do imposto estadual sobre o preço do diesel.

Em entrevista ao iG , Mayara Vivian, uma das líderes do Movimento Passe Livre (MPL), afirmou que não recebeu nenhuma informação oficial sobre a revogação da passagem, mas que . Ela afirmou que mesmo se for confirmada a informação do preço das passagens, o ato desta quinta-feira, marcado para às 17h, está mantido e seria transformado em uma grande comemoração.

Mais:
Polícia prende suspeito de liderar ataques contra a sede da prefeitura de SP

Veja imagens dos protestos desta quinta-feira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.