Incêndio destrói shopping popular no centro de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Fogo em centro de compras conhecido como shopping Azulão teve início à 0h35 e só foi extinto às 6h. Foram necessárias 26 viaturas para controlar as chamas

Agência Estado

Um forte incêndio atingiu no início da madrugada desta quarta-feira (12) um shopping popular, que fica na rua Alexandrino Pedroso, entre o Pari e o Brás, na região central de São Paulo. O fogo teve início à 0h35 e só foi extinto às 6h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessárias 26 viaturas para controlar as chamas, que destruíram o local.

Leia também: Comerciantes da Feira da Madrugada fazem novo protesto em avenidas de SP

Alex Falcão/Futura Press
Incêndio atinge o Shopping Azulão, no Bairro do Pari, na região central de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira

Logo após o início do incêndio, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) precisou interditar o cruzamento com a avenida Vautier. Os bombeiros não têm informação sobre possíveis vítimas e ainda não se sabe as causas do incêndio.

Conhecido como Azulão, o shopping fica próximo ao local onde era realizada a Feira da Madrugada. Há duas semanas, a feirinha foi fechada justamente pelo risco de incêndios no local. As obras de reforma para atender as exigências de segurança dos Bombeiros terminam em 60 dias, segundo a prefeitura.

Leia tudo sobre: incêndiosão pauloshopping azulãoshopping popularigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas