Encontrado homem que matou estudante em ponto de ônibus de Interlagos

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto a estudante aguardava o ônibus, o criminoso se aproximou e esfaqueou o pescoço da menina; não houve tentativa de assalto. Ele teve prisão temporária decretada por 30 dias

Agência Estado

Marcelo Camargo/Futura Press
Rafael Inácio Alcântara, 25 anos, acusado por outras quatro agressões a jovens na mesma região

A polícia prendeu o homem que esfaqueou a estudante, Gabriela de Souza Teixeira, de 17 anos, em um ponto de ônibus da avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo. O homem foi encontrado às 19h dessa quinta-feira (6), na Rua Tocantins, em Santo Amaro, também na zona sul da capital.

O crime aconteceu às 16h15 do dia 19 de maio. Enquanto a estudante aguardava o ônibus, o criminoso se aproximou e esfaqueou o pescoço da menina, segundo a Polícia. Não houve tentativa de assalto e ela morreu antes de chegar ao hospital.

Leia também:
Padrinho afirma que briga motivou assassinato de jovem no McDonald's
Homem é morto a tiros no estacionamento do McDonald's de Pinheiros
“Continuaremos até a tarifa cair”, diz manifestante que hoje volta às ruas de SP

Em seu depoimento, o homem confessou que matou a estudante. Ele também é acusado por outras quatro agressões a jovens que estavam em pontos de ônibus.

De acordo com os policiais, ele foi reconhecido graças a divulgação de um retrato falado, feito pelas testemunhas que estavam aguardando o ônibus junto com Gabriela. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o criminoso teve decretada por 30 dias a prisão temporária.

Leia tudo sobre: GERALigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas