Ex-jogador Casagrande é assaltado na saída de pizzaria na zona leste de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a polícia, os criminosos roubaram o carro de Casagrande quando ele, o filho e um amigo entravam no automóvel após jantar no restaurante

O ex-jogador e atual comentarista de futebol Walter Casagrande Júnior foi assaltado ao sair de uma pizzaria na rua São Jorge, bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (05). Segundo a polícia, os criminosos roubaram o automóvel quando Casagrande, o filho dele e um amigo entravam no carro após jantar no restaurante.

Leia também: Bandidos fazem arrastão em restaurante de São Paulo

Edison Temoteo/Futura Press
O ex-jogador Casagrande após passagem pela delegacia para relatar detalhes do assalto




A polícia informou que os três ocupantes do carro foram abordados por três indivíduos armados. Os criminosos levaram o Mercedes-Benz GLK 300 do comentarista.

Casagrande registrou boletim de ocorrência no 10º DP, na Penha, também na zona leste. Duas horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro na avenida Doutor Assis Ribeiro, a poucos quilômetros de onde aconteceu o roubo. O veículo estava abandonado, com as portas abertas e faróis acessos.

Após o carro ser recuperado, o ex-jogador foi até o local para o reconhecimento e posteriormente levado ao 24° DP, para prestar esclarecimentos sobre assalto.

Com AE

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas