Dois morrem em queda de ultraleve no litoral de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente ocorreu com uma asa-delta motorizada por volta das 14h, em Peruíbe. A aeronave havia decolado da praia de Ruínas, local deserto que é utilizado para a prática de esportes

Agência Estado

Dois homens morreram na queda de um ultraleve em Peruíbe, litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (1º). Um deles era José Carlos Dionísio, 51 anos, escrivão de polícia, e o outro, Carlos Alberto Alves Gomes, 50 anos, cuja profissão não foi divulgada. Eles morreram na hora, conforme o Corpo de Bombeiros local.

Leia também:
Caminhão tomba na Marginal Pinheiros e gera lentidão
Ônibus e metrô sobem para R$ 3,20 neste domingo em São Paulo

O acidente ocorreu com uma asa-delta motorizada por volta das 14h no bairro de Ruínas do Abarebebê. A aeronave havia decolado da própria beira da praia de Ruínas, local que, segundo o Corpo de Bombeiros, é deserto e utilizado para a prática de esportes.

O Corpo de Bombeiros acredita que as vítimas sejam turistas devido ao acidente ter ocorrido durante feriado prolongado de Corpus Christi. A causa da queda da aeronave ainda será investigada. Segundo os Bombeiros, com base em informações de pessoas que presenciaram o acidente, o ultraleve se despedaçou no ar e as vítimas caíram de uma altura de 20 a 30 metros.

Leia tudo sobre: GERALmorteaviãoaeronaveultralevePeruíbelitoralSão Paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas