Após suspensão de decreto, trânsito na Anchieta é normal

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta terça-feira, os caminhões que encontraram os pátios da cidade de Cubatão fechados provocaram engarrafamento e causaram mais de 50 km de congestionamento na Anchieta

Agência Estado

Após a suspensão do decreto da Prefeitura de Cubatão, que limitava o horário de funcionamento dos pátios de caminhões de carga das 8h às 18h, o trânsito nas estradas do sistema Anchieta-Imigrantes é tranquilo na manhã desta quarta-feira (29).

Problema nesta terça-feira: Fila de caminhões causa lentidão no litoral de São Paulo

De acordo com informações da Ecovias, concessionária que administra as rodovias, o tráfego é normal nos dois sentidos das estradas Anchieta e Cônego Domenico Rangoni e não há registro de pontos de congestionamentos.

Na terça-feira (28) os caminhões que encontraram os pátios da cidade de Cubatão fechados durante a madrugada provocaram engarrafamento e causaram mais de 50 km de congestionamento na Anchieta nos horários de pico.

Em reunião com os prefeitos das cidades de Bertioga e Guarujá e com representantes da Prefeitura e do Porto de Santos, a prefeita Marcia Rosa decidiu pela suspensão do decreto até a próxima terça-feira, dia 4. Nessa data, um novo encontro está marcado para definir quais medidas serão adotadas para minimizar o impacto nas cidades pelo excesso de veículos comerciais em direção aos terminais portuários. Até o dia 4, os pátios voltam a funcionar 24 horas por dia.

Leia tudo sobre: anchietatrânsitofila de caminhõesigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas