Homem é preso após mulher ser morta a tiros em motel da zona sul de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Arnaldo Amador de Melo, de 46 anos, foi encontrado ferido com um tiro no peito e levado para um hospital da zona sul de São Paulo. Ele é suspeito de matar a namorada com 2 tiros

Agência Estado

Um homem foi preso em flagrante ao matar uma mulher dentro do quarto de um motel no Sacomã, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (26). O estabelecimento, chamado Oásis, fica na rua Jaguapitã, e a polícia suspeita de crime passional.

Leia também: Grávida é esfaqueada e morta pelo marido em São Paulo

Arnaldo Amador de Melo, de 46 anos, foi detido pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência por volta das 5h30. O homem foi encontrado ferido com um tiro no peito e levado para o Hospital Heliópolis, onde está internado sob escolta. Não se sabe a causa do ferimento. A Secretária de Saúde do Estado informou que seu quadro de saúde é estável.

A mulher foi encontrada pela PM já morta, com ao menos um tiro na cabeça e outro no braço. Ela seria namorada do autor dos disparos. No domingo, foi feita uma perícia no quarto do motel, que já foi liberado. O caso encontra-se no 26º DP (Sacomã).

Leia tudo sobre: morte em moteligspcrime

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas