Adolescentes roubam carro e fazem motorista refém em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Homem foi rendido quando saia de casa na zona norte de São Paulo e ficou no banco de trás do veículo. Após denúncia, policiais conseguiram localizar o carro

Agência Estado

Dois adolescentes roubaram um carro e fizeram o motorista refém no início da noite desta quinta-feira (23), em São Paulo. Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar às 20h30, no Jardim Rincão, na zona norte da capital. O outro conseguiu fugir. A vítima, de 34 anos, estava no banco de trás do veículo. Ele não tinha ferimentos e foi libertado pelos PMs.

Leia também: Sequestro relâmpago a empresário tem troca de tiros e suspeito baleado em SP

O dono do carro, um Ford Ka prata, contou à Polícia que foi abordado pelos menores quando saía da garagem de sua casa. Segundo o motorista, um dos adolescentes estava armado.

Após receberem uma denúncia do crime, os PMs avistaram o carro na avenida Raimundo Pereira de Magalhães. Eles seguiram o veículo até a rua Judite Leite Chave, quando abordaram os infratores.

Com o adolescente detido os policiais encontraram um revólver de calibre 32. O estudante foi levado ao 72º Distrito Policial (Vila Penteado), onde a ocorrência de ato infracional por roubo foi registrada e, em seguida, encaminhado à Fundação Casa. O outro menor envolvido no crime fugiu e está sendo procurado. O carro foi devolvido a vítima.

Leia tudo sobre: maioridade penalsequestro relâmpagoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas