Desabamento de casa deixa ao menos um ferido em São Bernardo do Campo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Uma pessoa foi encontrada consciente sobre os escombros e os bombeiros trabalham no local em busca de outras possíveis vítimas

Agência Estado

Uma casa desabou e afetou outras duas na tarde desta quinta-feira (23) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 12h. Os três imóveis estão interditados.

Este mês: Homem morre em desabamento de imóvel em Salvador

As residências ficam na rua 26 de março, na altura do número 573, próxima à rua Bragança.Até as 15h30, apenas uma vítima havia sido encontrada, consciente, sob os escombros e encaminhada ao pronto socorro da cidade.

Segundo a assessoria, seu estado de saúde é bom e ela conversava com os bombeiros. A Prefeitura ainda não sabe informar se há mais vítimas no local.

Oito viaturas da corporação e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram enviados ao local. O bairro onde estão localizadas as três casas passa por "obras de urbanização", segundo a assessoria. Uma equipe da Eletropaulo foi acionada para verificar a distribuição de energia elétrica na região.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas