Paralisação de motoristas afeta nove linhas de ônibus na zona oeste de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista e cobradores da empresa Oak Tree decidiram não trabalhar nesta terça-feira após atraso no pagamento dos funcionários. SPTrans colocou ônibus extras nas regiões afetadas

Os motoristas e cobradores de ônibus da empresa Oak Tree, que opera nove linhas na zona oeste de São Paulo, decidiram paralisar suas atividades por volta das 3h45 desta terça-feira. O protesto ocorreu após os funcionários não entrarem em acordo com a empresa que teria atrasado os salários.

Janeiro: Ônibus voltam a circular depois de greve de motoristas e cobradores em São Paulo

Por conta da paralisação, a São Paulo Transportes (SPTrans) colocou o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) e operação e ônibus estão fazendo o trajeto de oito das nove linhas que são atendidas pela Oak Tree. A SPTrans informou que foram acionados 45 ônibus da Transpass.

A Oak Tree opera em São Paulo com uma frota 87 ônibus em nove linhas. A regiões atendidas pela empresa são o Parque Continental, Rio Pequeno, Jardim Adalgiza e a região da Universidade de São Paulo (USP). Técnicos da SPTrans estão na região orientando e monitorando a operação.

Leia tudo sobre: ônibusparalisaçãooak treeigspgreve de ônibus

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas