Polícia Militar apreende oito adolescentes suspeitos de arrastão em boate em SP

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Menores de idade e dois homens suspeitos foram presos com objetos que teriam sido roubados de frequentadores da boata Cabral, na zona leste de São Paulo

Agência Estado

Um grupo de cerca de 15 pessoas fez um arrastão na saída da boate Cabral, na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite desse domingo (19). A Polícia Militar apreendeu oito adolescentes e deteve dois homens suspeitos de participar do assalto, com objetos que teriam sido roubados, como dinheiro, bonés, celulares e roupas.

Leia também: Trio faz arrastão em restaurante japonês na zona oeste de São Paulo

Quatro vítimas foram ouvidas no 8º DP (Belenzinho) e reconheceram os suspeitos. Segundo elas, os assaltantes ameaçaram e agrediram as pessoas com empurrões. Não foram apreendidas armas de fogo, de acordo com a polícia. A PM deteve os suspeitos na rua Uriel Gaspar, no mesmo bairro, após um chamado das vítimas. Elas passarão por exame de corpo de delito.

Mesma boate: Polícia prende 14 suspeitos de roubar jovens na saída de casa noturna em 2012

Os dois homens maiores de idade serão levados para um Centro de Detenção Provisória. Os demais serão encaminhados para a Fundação Casa. Dois dos adolescentes - um de 13 anos - já tinham passagem pela Fundação. Segundo as vítimas, o menor de 13 anos, que já teria um mandado de apreensão desde dezembro, era o mais violento do grupo.

Leia tudo sobre: arrastãopolícia militarboatecabral

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas