PF prende duas pessoas e apreende armas de uso restrito e cocaína em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ação ocorreu teve início na sexta-feira, 17, no km 26 da Rodovia Raposo Tavares quando os Policiais passaram a seguir um caminhão e uma moto até a cidade de Cotia/SP

Agentes da Polícia Federal (PF) em São Paulo prederam dois homens após interceptarem um carregamento com diversas armas de uso restrito e mais de 200 quilos de cocaína, nesta sexta-feira (17), na cidade de Cotia, na Grande São Paulo.

Leia também: Polícias batem dois recordes de apreensões de cocaína do PCC em SP

Divulgação/PF
Armas apreendidas pela Polícia Federal na Grande São Paulo

Segundo a PF, os agentes identificaram um caminhão suspeito estacionado próximo a uma churrascaria, na região da rodovia Raposo Tavares, e passaram a acompanhar a movimentação de seu condutor. Após ser contatado por um indivíduo em uma motocicleta, os dois veículos seguiram para um grande terreno vazio em Cotia, quando foram abordados pelos policiais.

No caminhão, foram encontrados em fundos falsos, na carroceria do caminhão, 6 pistolas calibre .40 com numeração raspada, 11 pistolas 9 mm, 2 fuzis, 26 carregadores 9 mm e .40 , 47 munições e 218,3 quilos de cocaína.

I.P.C. que conduzia o caminhão e B. T. que conduzia a motocicleta, ambos com 34 anos, receberam voz de prisão. Na delegacia da Polícia Federal eles declararam que foram contratados somente para o transporte do material ilícito e que receberiam por isso quantias entre R$ 1.000,00 e R$ 10.000,00. Todos foram conduzidos ao sistema prisional estadual.

Leia tudo sobre: polícia federaltráfico de drogascocaínaarmasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas