Operação na Cracolândia prende dez pessoas por tráfico em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Após ficarem infiltrados na região durante um mês, policias civis prenderam em flagrante sete homens e três mulheres por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Agência Estado

Dez pessoas foram presas e quatro menores apreendidos em operação da Polícia Civil na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo. A ação teve início às 20h dessa segunda-feira, 13, e se estendeu até a madrugada desta quarta-feira, 15. As prisões e apreensões aconteceram entre a rua dos Gusmões e a avenida Rio Branco, na área da Nova Luz.

Leia mais: Cracolândia fica fora da ‘bolsa anticrack' para internação de viciados

Após ficarem infiltrados na região durante um mês de investigações, os policias civis prenderam em flagrante sete homens e três mulheres por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Outras quatro adolescentes foram apreendidas na operação. As garotas têm entre 13 e 17 anos e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, serão encaminhadas à Fundação Casa.

Além dos flagrantes, a Polícia apreendeu na operação 225 pedras de crack, R$ 3.646, cinco telefones celulares, uma faca e um alicate. A secretaria não soube informar para onde os dez traficantes serão levados. O responsável pela ação é o delegado Luiz Francisco Segantin Júnior, do Centro de Inteligência Policial da 1º seccional da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: cracolândiatráfico de drogasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas