Adolescente bate carro roubado na Marginal do Tietê

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Placa do automóvel tinha sido modificada com fita isolante. Além do motorista, quatro garotas que estavam no veículo ficaram feridas

Agência Estado

Alex Falcão/Futura Press
Honda Fit bateu em poste próximo a ponte Júlio de Mesquita Neto, em São Paulo

Um adolescente de 17 anos que dirigia um carro roubado bateu em um poste da Marginal Tietê, próximo à Ponte Atílio Fontana, na zona oeste de São Paulo, por volta das 23h desse domingo (12). Além do motorista, quatro garotas que estavam no veículo ficaram feridas. As vítimas foram levadas para a Santa Casa e o Hospital Cachoeirinha.

Após resgatar as vítimas, os policiais notaram que o carro tinha queixa de roubo. O dono do veículo compareceu ao 91º DP (Vila Leopoldina) durante a madrugada desta segunda-feira, 13, para recuperar o automóvel. Ele contou aos policiais que foi assaltado por dois homens armados na noite de sexta-feira, 10, próximo a um bar da zona oeste.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que a placa do automóvel tinha sido modificada com fita isolante. O jovem que dirigia o carro deve ser liberado da prisão depois que um dos seus pais for à delegacia.



Leia tudo sobre: acidenteroubo de carroadolescenteigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas