Polícia apreende maior carregamento de cocaína do ano em São Paulo

Por iG São Paulo - | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Duas pessoas foram presas em apreensão de meia tonelada da droga

Divulgação
Polícia Federal divulga foto de caminhão carregado com a droga

A Polícia Federal apreendeu na manhã deste domingo (12) meia tonelada de cocaína  transportada num caminhão de mudanças pela Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo. Duas pessoas foram presas e outras duas fugiram após trocarem tiros com policiais. Trata-se da maior apreensão realizada neste ano pela PF na Grande São Paulo em uma única ocorrência.

Os investigadores chegaram à informação de que um caminhão suspeito com placa de Campinas estacionaria em um local de parada de veículos e abastecimento na Rodovia Presidente Dutra. Após a identificação do veículo, os policiais o acompanharam até Guaianases, zona leste, onde outros três homens aguardavam o motorista.

Assista - Falsas freiras são presas com seis quilos de cocaína na Colômbia:

Depois da abordagem policial, o condutor e um dos homens conseguiram fugir ao dispararem contra os policiais. Realizadas as revistas nos veículos, diversos pacotes foram localizados em meio ao que deveria ser móveis de uma mudança. Após análise e pesagem das embalagens, constatou-se cerca de 517 quilos de cocaína. Além dos dois presos, foram apreendidos o caminhão, um veículo de passeio, um furgão e uma moto, além de dinheiro e cheques.

No sábado, foram registrados dois outros flagrantes. No primeiro, policiais militares localizaram no interior de um furgão cerca de meia tonelada de maconha escondida embaixo de mesas e cadeiras plásticas. O motorista do veículo foi preso e o veículo apreendido.

Leia tudo sobre: cocaínamaconhaapreensãodrogaspolícia federal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas