São Paulo fica em estado de alerta devido à baixa umidade do ar

Por Agência Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Taxa de umidade relativa do ar voltou a níveis normais apenas no início da noite desta quinta-feira. Próximos dias deves ser semelhantes na região metropolitana de São Paulo

Agência Brasil

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São Paulo decretou estado de alerta em toda a capital paulista em razão da baixa umidade do ar, que chegou a níveis inferiores a 20% em alguns bairros. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, no início da noite, as taxas de umidade começaram a voltar para parâmetros mais aceitáveis.

Leia também: São Paulo tem recorde de frio pela terceira vez na semana

Fabio Martins/Futura Press
Camada de poluição sobre a região central de São Paulo, na tarde desta quinta-feira

Nos próximos dias, as temperaturas deverão aumentar, mas as madrugadas serão frias. O CGE destaca que o tempo continuará seco, com sol e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde.

Nesta quinta-feira, São Paulo deverá ter temperatura mínima em torno dos 10º C. No decorrer do dia, a máxima pode chegar aos 25ºC. A umidade relativa do ar deverá atingir valores próximos aos 30%. Não há previsão de chuva. No sábado não deverá chover, e a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

Leia tudo sobre: umidade relativa do arsão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas