Dois roubos terminam com assaltantes mortos em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Relatos indicam que o criminoso estava agredindo a vítima quando teve um mal súbito, e, em seguida, veio a morrer

Agência Estado

Um menor assaltante morreu durante uma tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira, 6, em Perdizes, na zona oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, a provável causa da morte do adolescente de 15 anos foi um ataque cardíaco. Relatos indicam que o criminoso estava agredindo a vítima quando teve um mal súbito, e, em seguida, veio a morrer.

O incidente aconteceu na altura do número 700 da rua Doutor Augusto de Miranda. De acordo com a polícia, a vítima do roubo estava no carro, lendo um livro, quando foi abordada pelo adolescente. O adolescente estava acompanhado de mais duas pessoas que fugiram quando ele caiu. Ao chegar ao local, a Polícia Militar acionou o Samu. Os médicos, no entanto, detectaram o óbito do rapaz no próprio local. O caso foi registrado no 7.º Distrito Policial (Lapa).

Baleado

Nivaldo Lima/Futura Press
Homem foi baleado e outro conseguiu fugir após tentarem roubar o carro de um policial militar à paisana, na região de Perus

Também nesta segunda-feira, outro assaltante morreu após ser baleado por um policial militar à paisana, em Perus, zona norte de São Paulo. O PM estava estacionando seu carro na Praça Inácio Dias, na altura do número 174, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo.

O policial estava armado e disparou duas vezes contra os criminosos, atingindo um deles. O assaltante chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Perus, mas não resistiu. Ele portava um revólver de calibre 38. O outro criminoso conseguiu fugir. Esse caso foi registrado no 46.º Distrito Policial (Perus).

Leia tudo sobre: assaltotentativa de assaltoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas