São Paulo registra a menor temperatura do ano

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Tempo começou a mudar na madrugada com a chegada de uma frente fria que trouxe nebulosidade, ventos fortes, chuvas leves e queda de temperatura na capital paulista

Agência Estado

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou a menor temperatura do ano em São Paulo por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (06). A estação meteorológica do Mirante de Santana, na zona norte, marcou 12,2°C de temperatura (1°C a menos do que o registrado no dia 18 de abril).

Rio de Janeiro: Chuva mata um e deixa bairros sem luz

Gabriela Bilo/Futura Press
Paulistanos se protegem do frio na manhã desta segunda-feira, no Largo da Batata, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

O tempo começou a mudar nesta madrugada, com a chegada de uma frente fria que trouxe nebulosidade, ventos fortes, chuvas leves e queda de temperatura. A CGE informa que ainda podem ocorrer chuvas fracas e passageiras nas próximas horas, mas o sol vai aparecer entre nuvens na capital paulista.

Ainda assim, as máximas não devem passar dos 21ºC. A sensação de frio continua também nos próximos dias, com tendência de temperaturas ainda mais baixas por conta da chegada de uma massa de ar frio de origem polar.

Leia tudo sobre: frioclimatemperatura mínimaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas