Ônibus é incendiado e outros quatro coletivos são depredados na zona leste

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ataques criminosos aconteceram quase que simultaneamente em ruas do Jardim Robru, próximo à Vila Curuçá, perto da meia-noite. Um motorista se machucou ao sair do veículo

Edison Temoteo/Futura Press
Ônibus foi incendiado na rua José Inocêncio da Costa

Cinco ônibus foram alvos de ataques no início da madrugada deste domingo (5) no Jardim Robru, próximo à Vila Curuçá, zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança (SSP), um coletivo foi incendiado e outros quatro danificados em atos que aconteceram quase que simultaneamente.

Leia também:
Incêndio destrói galpão de indústria têxtil na zona sul da capital paulista
Vazamento deixa 20 mil pessoas sem água na zona leste de SP

Os policiais militares foram acionados por volta meia-noite para atender a ocorrência de um incêndio em um ônibus na rua José Inocêncio da Costa, na esquina com a rua Teodoro de Assis. No caminho, eles foram informados de que outro coletivo estava sendo depredado na Rua Gerônimo Barbosa da Silva.

O primeiro foi destruído pelo fogo enquanto que do segundo foram roubados R$ 30, um cartão de bordo e um de meia-viagem, além dos vidros quebrados. Em ambos os casos, os motoristas responsáveis pelos veículos disseram que foram atacados por várias pessoas, mas não souberam descrever características delas.

Durante o registro da ocorrência no 50º Distrito Policial da Polícia Civil, chegou a informação de que outros três ônibus também tinha sido danificados: dois na rua João Correia de Magalhães e um outro também na rua José Inocêncio da Costa, endereço onde o primeiro foi queimado. Ainda de acordo com a SSP, não há vítimas. Apenas um motorista se machucou ao sair do ônibus. Os criminosos não foram localizados pelos atos e o veículos passaram por perícia.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas