Incêndio atinge indústria têxtil na zona sul da capital paulista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h e 19 viaturas estão no local para tentar conter as chamas. O galpão fica no bairro do Ipiranga, próximo à avenida do Estado

Tércio Teixeira/Futura Press
Galpão fica próximo à avenida do Estado, na altura do número 6.000

Um incêndio atingiu na tarde deste sábado (4) uma indústria têxtil no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 19 viaturas foram deslocadas para o local, onde funciona o setor de armazenagem de uma fábrica de linhas, para tentar conter as chamas.

Leia também: 
Vazamento deixa 20 mil pessoas sem água na zona leste
Nhá Chica: Igreja anuncia primeira beata negra do Brasil

Os Bombeiros foram acionados por volta das 16h e o galpão fica próximo à avenida do Estado, na altura do número 6.000. Não há vítimas de acordo com a corporação. Perto das 21h, os oficiais já tinham o controle do incêndio, mas ainda combatiam vários focos de chamas.

Por causa da ocorrência, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou totalmente o tráfego na via, no sentido centro. O desvio está sendo feito pela rua do Manifesto, seguindo depois pela rua Tabor, Bruno Vieira, Leais Paulistano, Silva Bueno e, então, avenida do Estado novamente.

Carlos Pessuto/Futura Press
Ao menos 19 viaturas foram para o local, onde funciona o setor de armazenagem de uma fábrica de linhas




 

Leia tudo sobre: igspbombeirosincêndioindústria têxtilSão PAULOcAMBUCI

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas