Ladrão come, toma banho e deixa RG em casa roubada no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Casal encontrou roupas velhas do assaltante com documento e alvará de soltura de presídio, em São Roque. Polícia já achou a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado

Agência Estado

Depois de comer, tomar banho, escovar os dentes e vestir as roupas novas do dono do imóvel, um ladrão se distraiu e deixou seus documentos na casa que havia acabado de furtar, na madrugada desta quarta-feira (1), em São Roque, região de Sorocaba.

Vídeo: Ladrão passa mal e morre durante assalto a posto de gasolina
Idosa bate em ladrão 44 anos mais jovem e evita roubo no interior de São Paulo

O casal proprietário tinha viajado à capital e, ao retornar, encontrou a luz acesa e a casa revirada. O criminoso havia levado um televisor de 32 polegadas, uma batedeira, um liquidificador, um jogo de facas, perfumes importados, roupas, sapatos e R$ 5 mil em dinheiro.

Nas roupas velhas deixadas pelo bandido, estavam sua carteira de identidade e um alvará de soltura expedido por uma penitenciária no dia 12 de abril.

Detento tenta fugir da cadeia e fica preso em buraco da cela em Goiás
Irritado com tropeção, ladrão de ônibus mata jovem com tiro no rosto em MG
Vídeo: Idosa corre atrás de ladrão em São Paulo 

De acordo com a Polícia Civil, o ladrão provavelmente sabia que os donos não voltariam logo para casa, por isso, após invadir a residência, foi à geladeira e consumiu alimentos, inclusive doces e bebidas. Depois de tomar banho usando toalhas novas e vestir a roupa do dono da casa, ele ainda escovou os dentes usando cremes e apetrechos da mulher.

O casal encontrou no quarto um cachimbo usado para consumo de drogas. A polícia espera confirmar se os documentos são realmente do autor do furto. Policiais já localizaram a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Leia tudo sobre: roubo a residênciasão roque

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas