Micro-ônibus colidem e deixam dezenas de feridos na zona leste de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Veículos bateram na Radial Leste, em Itaquera. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 29 pessoas precisaram de atendimento e dez viaturas foram deslocadas para o local

Dois micro-ônibus bateram na tarde desta terça-feira (30), na Radial Leste, perto de Itaquera, zona leste da capital paulista. O acidente aconteceu na altura da avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado (Metrô Itaquera) e deixou pelos menos 29 feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiro.

Leia também:
Acidente com micro-ônibus deixam feridos na zona norte de São Paulo
Micro-ônibus invade ponto de ônibus e mata dois em São Paulo
Criança de 8 anos morre atropelada por micro-ônibus na capital paulista

GERO/FUTURA PRESS
Helicóptero desce na avenida Radial Leste, próximo ao metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo, para fazer o resgate de feridos

Ainda segundo a corporação, dez viaturas foram deslocadas para auxíliar os passageiros, que foram levados para os pronto-socorros Tide Setúbal, São Mateus, Santa Marcelina, Nardini e para o Hospital das Clínicas. Por causa do acidente que bloqueia totalmente a via, o trânsito está lento no sentindo bairro.

Como alternativa, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sugere que os motoristas utilizem o túnel Aguia de Haia e entrem à direita na avenida José Pinheiro Borges.

 

Leia tudo sobre: acidentetrânsitomicro-ônibuszona lesteItaqueraferidosBombeirosRadial Leste

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas