Passageiro cai e linha do Metrô de São Paulo é interrompida

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Companhia afirmou que não houve atropelamento e vítima foi encaminhada ao hospital. Linhas 1 e 2 ficaram paralisadas por 20 minutos nesta manhã

Agência Estado

Um passageiro caiu nos trilhos da linha 1-Azul do Metrô de São Paulo nesta manhã. O acidente aconteceu às 7h50 na estação Conceição, no sentido Jabaquara. A Companhia do Metropolitano de São Paulo afirmou que não houve atropelamento.

Leia também: Piso do Metrô de São Paulo começa a ser substituído

Preço da passagem de ônibus, metrô e trem deve subir junto em junho

De acordo com o Metrô, após a queda, o passageiro foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado ao hospital. A empresa não soube informar sobre o estado de saúde da pessoa.

A queda fez com que os trens da linha 1-Azul e 2-Verde circulassem com velocidade reduzida. Ainda segundo o Metrô, a operação nas linhas foi normalizada 20 minutos após o acidente.

Linha 3-Vermelha

Na última quinta-feira (25), a mesma ocorrência prejudicou a circulação de trens. Dessa vez na Linha 3-Vermelha, a mais sobrecarregada do sistema. De acordo com a companhia, o usuário caiu nos trilhos da Estação Palmeiras-Barra Funda, por volta das 9h40.

Minutos depois, pelo sistema de som na Estação Sé, funcionários do Metrô informaram que a interrupção da circulação das composições duraria por volta de 15 minutos. Contudo, até perto das 10h30 ainda não havia liberação do percurso no sentido Palmeiras-Barra Funda. Por volta das 12h, a operação estava normalizada. A situação do usuário acidentado não foi divulgada.

Leia tudo sobre: metrôacidentepassageiro caiigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas