Caminhão bate em viga e bloqueia trânsito no túnel Jânio Quadros

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Tráfego está interditado para quem vai para a avenida Lineu de Paula Machado. CET desvia os veículos para a avenida Engenheiro Oscar Americano e recomenda evitar Itaim Bibi

Roberto Vazquez/Futura Press
CET sugere que motoristas evitem região e tenta solucionar problema

Um caminhão betoneira derrubou uma viga na saída do túnel Jânio Quadros, na zona oeste de São Paulo, e interditou totalmente o trânsito para quem vai para a avenida Lineu de Paula Machado na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo fugiu do local após o acidente.

Leia também: Prefeitura abre três faixas exclusivas para ônibus em São Paulo 

Por causa disso, a companhia está desviando os veículos para a avenida Engenheiro Oscar Americano e recomenda que os motoristas evitem a região do Itaim Bibi. Como alternativa, os motoristas com destino à avenida Lineu de Paula Machado, podem utilizar a avenida Presidente Juscelino Kubitschek, seguir pela avenida das Nações Unidas, acessar a ponte Cidade Jardim, avenida dos Tajurás, para então conseguir trafegar pela via.

Quem precisa chegar à avenida Oscar Americano também deve seguir pelo mesmo caminho. A única diferença é que, ao chegar na avenida dos Tarujás, o motorista deve desviar pela praça Professor Américo de Moura.

Leia tudo sobre: igsptrânsitosão pauloItaim Bibitúnel Jânio Quadros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas