Micro-ônibus colidem e deixam feridos na zona norte de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente ocorreu em Brasilândia e três pessoas ficaram feridas; cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local

Agência Estado

 Dois micro-ônibus da São Paulo Transporte (SPTrans) bateram um contra o outro no início da tarde deste sábado, 27, na Brasilândia, na zona norte da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas do acidente foram socorridas. Uma foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, outra para o pronto-socorro do Hospital Santa Cecília, ambos na região central, e a outra para o pronto-socorro de Santana, na zona norte.

Mas a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgou que a quantidade de feridos pode chegar a nove. Não havia informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Os micro-ônibus prestavam serviço nas linhas 9047-10 (Jardim Paulistano-Lapa) e 9785-10 (Vila Terezinha-Terminal Barra Funda).

A colisão, por volta das 12h20, foi na altura do número 1.909 da Rua Parapuã. Ao todo, cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas para o local. Os veículos pertencem à cooperativa Transcooper, segundo a SPTrans.

Leia tudo sobre: ônibusigspacidente de trânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas