Acidentes provocam lentidão em São Paulo nesta sexta-feira

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Rodovia Castello Branco e Marginal Pinheiros apresentaram problemas de lentidão como reflexo de acidentes nas vias

Agência Estado

Um acidente na noite desta quinta-feira (25) ainda causava congestionamentos na rodovia Castello Branco. O motorista que segue para as cidades do interior na manhã desta sexta-feira (26) encontra uma das pistas interditadas, o que provoca filas do km 19 ao km 24. Na chegada a São Paulo o trânsito também para na Castello do km 33 ao 25.

Leia também: Guindaste retira carreta acidentada de dentro da represa Billings em São Paulo

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Trânsito intenso na manhã desta sexta-feira, na avenida Moreira Guimarães, zona sul de São Paulo

Também na entrada da capital, o sistema Anhanguera-Bandeirantes apresentava pontos de lentidão. No sentido do interior, o trânsito era livre nas duas estradas. A Raposo Tavares e o sistema Anchieta-Imigrantes têm tráfego bom para o horário no dois sentidos.

Já em São Paulo, o motorista continua enfrentando problemas. Nesta manhã, acidentes envolvendo motos provocaram pontos de congestionamento nas marginais. A Marginal Pinheiros chegou a registraR 12 km de lentidão no sentido Interlagos, mas às 9h15, o índice já havia caído para 7,4km, com lentidão da ponte Castelo Branco até a ponte Eusébio Matoso.

Na capital, neste horário, a cidade tinha 89 km de lentidão - índice considerado dentro da média para o dia e horário pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A maior lentidão registrada foi o corredor Norte/Sul, no sentido Aeroporto, da praça Campo de Bagatelle até o túnel Ayrton Senna (8,2 km).

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Guarulhos têm 69 voos previstos para esta manhã. Desses, quatro estão em atraso e dois já foram cancelados. Às 08h45, três voos estavam atrasados em Congonhas. No aeroporto Viracopos, em Campinas, apenas um voo sofreu cancelamento e não havia registro de atrasos.

O tempo segue sem mudanças nos próximos dias. O final de semana terá tempo ensolarado e estável em todo o Estado, de acordo com Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Nesta sexta-feira os termômetros oscilam entre 13ºC e 27ºC.

Leia tudo sobre: lentidãotrânsitomarginal pinheiroscastello brancoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas