Guindaste retira carreta acidentada de dentro da represa Billings em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira e só hoje a carreta foi retirada de dentro da água. Motorista morreu na queda do veículo

Um guindaste retirou nesta quinta-feira (25) de dentro da represa Billings uma carreta que se chocou contra uma mureta de proteção e caiu na água na altura do km 29 da Via Anchieta, no sentido São Paulo. O acidente aconteceu às 22h44 de segunda-feira (22) e deixou uma vítima fatal. A carreta carregava matéria-prima para ração animal.

Leia também: Acidente entre quatro carretas deixa Anchieta interditada por quase 2 horas

Daniel Sobral/Futura Press
Guindaste retira caminhão que caiu na represa Billings, às margens da rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP)

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a rodovia, a operação foi inicada pela manhã.  O trabalho foirealizado pela empresa responsável pela carga e exigiu a intervenção de um guindaste.

Para realizar a operação de maneira segura, a via foi interditada do km 29 ao km 27. O tráfego de veículos no sentido São Paulo foi desviado para a pista central sul, que normalmente opera sentido litoral, mas funcionou rumo à aapital entre o km 24 e o km 30 no período necessário para retirada do veículo. Já o tráfego sentido litoral seguiu somente pela marginal sul. 

Leia tudo sobre: acidenteanchietarepresa billingsigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas