Trio faz arrastão em restaurante japonês na zona oeste de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Assaltantes estavam armados e vestiam bonés e moletons evitando as câmeras do estabelecimento. Celulares e bolsas dos clientes foram levados durante a ação

Agência Estado

Clientes de um restaurante de comida japonesa sofreram um arrastão na noite dessa segunda-feira, 22, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Não há informações sobre suspeitos detidos até agora. O caso foi encaminhado para o 14º DP, em Pinheiros. Às 21h50, a Polícia Militar foi notificada sobre uma ocorrência no Kaminari Sushi, na Rua Amaro Cavalheiro, perto da Marginal do Pinheiros.

Mais: Suspeito de matar namorada, advogado vai responder por homicídio qualificado

Alex Falcão/Futura Press
Após arrastão, jovens fugiram sentido favela Heliópolis, na zona sul de SP. Ninguém foi preso

De acordo com um relato recebido pelo 190, três pessoas armadas vestindo boné e moletom entraram no restaurante e roubaram três telefones celulares e bolsas dos clientes e fugiram em um veículo de cor prata em direção a Heliópolis. Policiais da 1ª companhia do 23.º batalhão da PM foram até o local e fizeram uma ronda, mas não localizaram os suspeitos.

De acordo com a denúncia recebida pelo 190, o iPhone roubado de uma das vítimas do arrastão tinha tecnologia de rastreamento. O telefone perdeu o sinal na região do Real Parque, na zona oeste, e não foi mais localizado. Nessa mesma região, um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de um carro no último domingo (21).

Leia tudo sobre: igsparrastãorestaurante japonês

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas