Homem esfaqueia ex-mulher em posto de saúde de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Padeiro de 31 anos estava inconformado com separação e golpeou vítima na nuca, na zona norte de São Paulo. Ela foi atendida no pronto-socorro e passa bem

Agência Estado

Um homem esfaqueou sua ex-mulher dentro de um posto de saúde, na rua Voluntários da Pátria, em Santana, zona norte de São Paulo, no último domingo (21). Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. A vítima, uma auxiliar de limpeza de 43 anos, foi rapidamente atendida pelos médicos do PS e não corre risco de vida.

Mais: Menino de 11 anos é apreendido após participar de roubos em São Paulo

Segundo a polícia, o padeiro de 31 anos estava inconformado com a separação e disse que a mulher o traía. Após a vítima ter se recusado a reatar o relacionamento, ele pegou uma faca que estava em sua cintura e atingiu a nuca da auxiliar.

O agressor jogou a faca pelo muro do hospital e tentou fugir, mas foi capturado ainda dentro do posto de saúde por policias militares. Ele negou que tenha esfaqueado a mulher, mas foi desmentido pela vítima e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica. O acusado permanece preso. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial.

Leia tudo sobre: violência contra a mulheresfaqueadaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas