Ataques na Grande São Paulo deixam 4 mortos e 7 feridos

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Vítimas foram alvos de ataques a tiros na noite desta quarta-feira em Osasco e Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo

Agência Estado

Alex Falcão/Futura Press
Cinco pessoas são baleadas na rua Andrômeda, no Jardim Novo Horizonte, em Carapicuíba

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após serem alvos de ataques a tiros na noite desta quarta-feira, 17, em Osasco e Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo. Não há informações sobre o estado das vítimas hospitalizadas. Os casos serão investigados pelo 1 ºDP de Osasco e Carapicuíba.

A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h15 na Rua Sulamita, no Jardim Conceição, em Osasco. Quatro pessoas foram baleadas - uma delas não resistiu aos ferimentos. Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Antônio Giglio, que ainda não tem mais informações sobre o estado dessas pessoas. Minutos depois, por volta das 23h20, a PM foi chamada até Carapicuíba, onde seis foram atingidos na Rua Andrômeda e um na Avenida Netuno. Três pessoas morreram.

Chacina
Também na quarta-feira, 17, sete pessoas foram baleadas em Piracicaba, no interior do Estado. Eles estavam em um bar no Jardim Borghesi quando suspeitos em duas motocicletas passaram pelo local e dispararam, segundo a PM. Cinco não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia tudo sobre: chacinaigspcarapicuíba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas