Rota apreende dez fuzis de uso restrito em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apreensão ocorreu após militares abordarem carro suspeito no bairro da Penha, na zona leste. Além das armas, 25 coletes balísticos, drogas e munições foram encontrados

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) apreenderam dez fuzis de uso restrito das Forças Armadas, no bairro da Penha, zona leste de São Paulo, nesta madrugada. Durante a ação, cinco pessas foram presas. Além das armas, 25 coletes balísticos, drogas e munições foram apreendidos até o final da operação.

Mais: Operações da Polícia Civil prendem traficantes em São Paulo

Nivaldo Lima/Futura Press
Primeiros fuzis foram encontrados em comunidade. Outros cinco estavam em apartamento na região norte

Segundo a polícia, durante um patrulhamento, os agentes viram um carro suspeito ocupado por quatro pessoas. Ao serem abordados pelos PMs, pararam o carro e fugiram para uma comunidade. Em uma das residências, os policiais abordaram quatro homens e uma mulher e encontraram os primeiros cinco fuzis.

Após a prisão, os presos indicaram um apartamento localizado na Vila Guilherme, na zona norte da capital, onde foram encontrados mais cinco fuzis e as outras apreensões. Todos os presos foram encaminhados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que conduzirá as investigações.

Leia tudo sobre: rotaapreensãofuzisigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas