Operações da Polícia Civil prendem traficantes em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Casa no bairro Mandaqui tinha mais de 11 quilos de de cocaína e 64 mil reais

Agência Estado

Uma investigação de policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) levou a prisão de um casal de bolivianos acusados de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (10), na zona norte de São Paulo. A polícia encontrou na casa dos traficantes, que fica no bairro Mandaqui, mais de 11 kg de cocaína e US$ 32.200, aproximadamente R$ 64.400. 

Há vários dias os policias observavam o local, quando observaram uma movimentação suspeita na última quarta-feira. Também foram apreendidos rolos de barbante de crochê vazios, (material que, segundo a polícia, provavelmente servia para esconder a droga) sacos plásticos; uma balança digital; um celular; documento e uma mala com sete embalagens grandes e cinco pequenas de cocaína. Os dois estrangeiros, que são costureiros, possuem 33 e 25 anos.

Campinas
Também na quarta-feira, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na capital paulista. Uma estudante de 31 anos, suspeita de ser responsável pela distribuição dos entorpecentes, foi detida no Terminal do Tietê. Ela informou aos policiais que parte das drogas estava escondida na sua casa, em Campinas.

No local, mais dois homens foram presos, um de 27 e outro de 21 anos. Eles já possuem várias passagens pela polícia. Uma mochila com 15 tijolos de crack e uma balança de precisão foram encontrados na operação. o trio foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia tudo sobre: drogastraficantesigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas