Vitor Hugo Deppman, de 19 anos, estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante. Ele entregou o celular mas, mesmo assim, foi baleado em frente de sua casa

Estudante Victor Hugo Deppman, de 19 anos
Reprodução
Estudante Victor Hugo Deppman, de 19 anos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta quarta-feira (10) um adolescente de 17 anos, suspeito de matar após uma tentativa de assalto o universitário Vitor Hugo Deppman, de 19 anos, na frente de sua casa, no bairro Belém, zona leste da capital paulista. O caso que tinha sido registrado no 31º Distrito Policial (Vila Carrão) foi encaminhado para o 81º DP (Belém).

Segundo a Polícia Militar, Deppman, que cursava Rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e estagiava na Rede TV!, estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante na noite de terça-feira (9).

Ele entregou o celular e o assaltante, que não teria conseguido levar a mochila do estudante, efetuou o disparo. Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação. Agentes recolheram as imagens da câmera de segurança e ouviram três testemunhas. 

Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação
Nivaldo Lima/Futura Press
Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens serão utilizadas na investigação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.