Ônibus cai em ribanceira e deixa seis feridos na zona sul de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista perdeu controle do veículo às 6h50 na estrada do Cachoeirinha, na região da ponte M'boi Mirim. Vítimas foram levadas para hospitais da região

Marcos Bezerra/Futura Press
EMTU informou que coletivo fazia linha 15554 e saiu de Itapecerica. Número de passageiros não foi confirmado

Um ônibus caiu numa ribanceira na manhã desta sexta-feira (5), na estrada do Cachoeirinha, enquanto fazia o trajeto de Itapecerica em direção a São Paulo, na zona sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram deslocadas ao local para socorrer às vítimas. Às 10h40, o órgão encerrou as buscas e confirmou que seis pessoas foram socorridas. 

Campinas: Ônibus cai em ribanceira na rodovia Anhanguera (SP)

Leia: Ônibus fura sinal vermelho e mata estudante em São Paulo

O acidente ocorreu por volta das 6h50, na altura do número 100, no bairro Jardim Ângela, próximo a ponte M'boi Mirim.  A assessoria da Empresas Metropolitanas de Transportes Urbanos (EMTU) chegou a divulgar que seis pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista. No entanto, até as 9h, os bombeiros registravam quatro resgastes aos hospitais do Campo Limpo e Santo Amaro. Uma mulher foi socorrida com uma fratura no joelho.

A EMTU ainda não sabe informar a causa do acidente do ônibus da linha 15554, que liga Itapecerica a São Paulo, nem quantas pessoas estavam no veículo no momento. Acredita-se que o motorista tenha perdido o controle do veículo durante a chuva. 

*com Agência Estado

Leia tudo sobre: acidenteribanceiraemtuigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas