Motorista perdeu controle do veículo às 6h50 na estrada do Cachoeirinha, na região da ponte M'boi Mirim. Vítimas foram levadas para hospitais da região

EMTU informou que coletivo fazia linha 15554 e saiu de Itapecerica. Número de passageiros não foi confirmado
Marcos Bezerra/Futura Press
EMTU informou que coletivo fazia linha 15554 e saiu de Itapecerica. Número de passageiros não foi confirmado

Um ônibus caiu numa ribanceira na manhã desta sexta-feira (5), na estrada do Cachoeirinha, enquanto fazia o trajeto de Itapecerica em direção a São Paulo, na zona sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram deslocadas ao local para socorrer às vítimas. Às 10h40, o órgão encerrou as buscas e confirmou que seis pessoas foram socorridas. 

Campinas: Ônibus cai em ribanceira na rodovia Anhanguera (SP)

Leia: Ônibus fura sinal vermelho e mata estudante em São Paulo

O acidente ocorreu por volta das 6h50, na altura do número 100, no bairro Jardim Ângela, próximo a ponte M'boi Mirim.  A assessoria da Empresas Metropolitanas de Transportes Urbanos (EMTU) chegou a divulgar que seis pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista. No entanto, até as 9h, os bombeiros registravam quatro resgastes aos hospitais do Campo Limpo e Santo Amaro. Uma mulher foi socorrida com uma fratura no joelho.

A EMTU ainda não sabe informar a causa do acidente do ônibus da linha 15554, que liga Itapecerica a São Paulo, nem quantas pessoas estavam no veículo no momento. Acredita-se que o motorista tenha perdido o controle do veículo durante a chuva. 

*com Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.