Mais três policiais são presos por suspeita de envolvimento em execução

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto rendem três jovens sentados. Durante assassinato, uma viatura da PM estava estacionada na esquina da rua

Agência Brasil

Mais três policiais foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento com a execução de dois rapazes no último dia 16, no Brás, região central da capital paulista. A assessoria da PM acrescentou que não serão fornecidos mais detalhes sobre o caso, para não atrapalhar as investigações.

No fim de semana, oito policiais já haviam sido presos por suspeita de envolvimento com o mesmo crime. As detenções administrativas foram determinadas após analise das imagens de câmeras de segurança da Rua Belisário Souza. No vídeo, uma viatura da PM aparece a poucos metros do local dos assassinatos.

Leia mais:
Polícia Civil deve ouvir PMs sobre execução de jovens
Oito PMs são presos suspeitos de envolvimento em execução de jovens

As imagens mostram o momento em que dois homens em uma moto rendem três jovens sentados na calçada. Os rapazes levantam as mãos para o alto e viram-se de costas para os motociclistas. Em seguida, sem tirarem os capacetes, os homens descem da moto e atiram contra os rapazes. Um dos jovens conseguiu fugir. Durante a execução, uma viatura da PM estava estacionada na esquina da rua.

Violência: PMs do 'bonde do careca' impõem toque de recolher em Paraisópolis 

Ao registrar o boletim de ocorrência, entretanto, os policiais informaram que, por volta da 1h da madrugada de sábado (16), as duas vítimas foram encontradas já mortas. O vídeo mostra o momento em que a viatura estaciona próximo aos jovens baleados e os PMs isolam a cena do crime.

Leia tudo sobre: execuçãojovensBráscapital paulistaigspsão pauloPMspresos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas