Policial reage a assalto e mata um dos suspeitos na zona leste de São Paulo

Por Agência Estado | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Investigador do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi abordado em um cruzamento, do bairro Vila Matilde. Ao ver comparsa ser baleado, o segundo criminoso conseguiu fugir

Agência Estado

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos criminosos em um semáforo da Radial Leste, na região de Vila Matilde, na noite desta segunda-feira (1º). Dois suspeitos com armas de fogo abordaram o agente que estava em um carro na esquina da avenida Conde de Frontim com a rua Frei Mont'alverne.

Ataque: Ex-tenente da PM é baleado em mercado na zona leste de São Paulo

Nivaldo Lima/Futura Press
Segundo suspeito fugiu ao ver comparsa sendo baleado pelo investigador do GOE; 10º DP irá investigar

A vítima, investigador do Grupo de Operações Especiais (GOE), reagiu rápido e atirou em um deles, que morreu após ser levado a um hospital. O segundo suspeito conseguiu fugir. A ocorrência seria registrado no 10º DP, também na zona leste da capital. 

Perseguição

Na mesma noite, no bairro do Itaim Paulista, um suspeito de ter roubado um carro foi baleado em uma troca de tiros com dois policiais militares. Um dos agentes levou um tiro na viseira do capacete, mas não ficou ferido. De acordo com a PM, os disparos aconteceram depois que os suspeitos tentaram fugir. 

Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles acabaram batendo o carro em uma casa, na rua Geraldo de Medina. Segundo a PM, em seguida, um dos bandidos deu o primeiro disparo, que por pouco não acertou a cabeça de um dos policiais.

Na reação, um indivíduo foi baleado. Ele foi levado ao Pronto-socorro Ermelino Matarazzo. O segundo suspeito conseguiu fugir. Foram apreendidos o carro roubado e um revólver. A investigação será realizada pelo 50º DP.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas