Quadrilha faz arrastão em temakeria em bairro nobre da zona oeste de São Paulo

Por Agência Estado | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Criminosos estavam armados e fugiram levando dinheiro, joias e celulares dos clientes da Temakeria Yoi!, no domingo (31). Na mesma noite, igreja evangélica foi invadida por bando

Agência Estado

Clientes da Temakeria Yoi!, na rua Itacolomi, em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo, foram roubados por bandidos armados na noite de domingo (31). Este foi pelo menos o oitavo arrastão a restaurantes registrado neste ano na capital paulista.

Zona sul: Bairro nobre, Jardins registra segundo arrastão em menos de 24 horas

Marcos Bezerra/Futura Press
Restaurante fica localizado na rua Itacolomi, em Higienópolis, bairro nobre da zona oeste

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, os criminosos já haviam fugido, levando dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos como celulares. O número de participantes do assalto, a quantidade de vítimas e o total de dinheiro roubado não foram confirmados pela PM.

Mais: Assaltantes fazem arrastão em prédio nos Jardins e levam R$ 10 mil em dinheiro

O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins. Até agora, ninguém foi preso. Os agentes devem pedir as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes.

Igreja evangélica

Na mesma noite (31), três bandidos invadiram uma igreja evangélica para fazer um arrastão, na avenida Engenheiro Heitor Antonio Garcia, no bairro Butantã. Um dos bandidos pegou a arma de um guarda civil na entrada da Igreja Mundial do Poder de Deus, ameaçando todos que estavam no local.

Segundo a PM, o objetivo da quadrilha era levar o dinheiro do dízimo. Os policiais foram chamados por uma funcionária da igreja. Ela se trancou dentro da sala do cofre e os suspeitos foram presos ainda dentro do templo.

Leia tudo sobre: restaurantearrastãoigsphigienópolis

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas