Irritado, aposentado atira seis vezes em caixas de som do vizinho em Guarulhos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pernambucano de 79 anos brigava havia seis meses com jovem de 18 que escutava música em alto volume. "Perdi a paciência", disse J.F.L à polícia durante depoimento na delegacia

Irritado com o volume do som do carro de um vizinho, um aposentado de 79 anos pegou seu revólver e atirou várias vezes nas caixas de som em Guarulhos, na Grande São Paulo, domingo (31) à tarde. A Polícia Militar foi chamada, às 13h20, e apreendeu o revólver e uma espingarda com o suspeito, que foi preso em flagrante.

Mais: "Batman" é preso após fazer rapel no viaduto do Chá em São Paulo

O pernambucano J.F.L. disse ser atormentado pelo volume alto das caixas de som do carro de seu vizinho de 18 anos havia pelo menos seis meses. Eles moram na rua Criselidia Brito Barros, no Jardim das Laranjeiras. Sempre que isso acontecia, segundo o aposentado, ele pedia para o jovem baixar o som, mas não era atendido.

No domingo (31), o jovem teria estacionado seu carro, modelo Celta preto, em cima da calçada,  e ligado o som alto e permanecer sentado dentro do veículo. O idoso então apareceu com um revólver na mão e, sem dizer nada, começou a atirar no porta-malas. Ao todo, o idoso efetuou seis disparos destruindo as caixas de som, que pararam de funcionar.

Com os tiros, o jovem saiu correndo e acionou a Polícia Militar. Após destruir todo o aparelho de som e conquistar o silêncio, o aposentado voltou para o interior da casa. Segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12. As armas estavam devidamente registradas no nome de J.F.L.

O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos. Ao delegado, o detido explicou que enfrentava o problema havia seis meses e que "perdeu a paciência". Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo, pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberado.

Leia tudo sobre: guarulhosigspdisparovizinho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas