Motorista invade praça e mata 2 pessoas no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista perdeu controle de carro e subiu em praça de Indaiatuba, matando mãe e filho e ferindo outras seis pessoas

Agência Estado

Mãe e filho morreram e outras seis pessoas ficaram feridas após um carro invadir uma praça e atingir um trailer de lanches na madrugada desta sexta-feira (29), em Indaiatuba, interior de São Paulo. O motorista, de 24 anos, que não teve o nome divulgado, dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atingiu os clientes que estavam nas mesas do trailer, colocadas na praça.

Leia: Ciclista tem o braço amputado em acidente na avenida Paulista

Helena Munhoz Veiga, de 56 anos, e seu filho Ismael Munhoz Veiga Júnior, de 28 anos, morreram. Eles moravam em São Paulo e estavam na cidade com familiares para o feriado de Páscoa. Outro filho da vítima ficou ferido e foi levado para o Hospital Augusto Camargo, em Indaiatuba. Dois cachorros que estavam com a família também morreram, segundo a polícia. Outras duas vítimas permaneciam internadas em estado grave.

O motorista ficou preso nas ferragens do carro, um Passat, e foi levado para o hospital. Na tarde desta sexta-feira ele foi levado para a cadeia do 2º Distrito Policial, em Campinas. A polícia colheu sangue do condutor para analisar se ele estava alcoolizado e vai investigar se ele participava de um racha.

Leia tudo sobre: são pauloindaiatubaacidente de trânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas