Após chuva, São Paulo tem 200 km de lentidão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zona sul registrou a pior situação no início da noite com 80 km de tráfego lento. O trânsito também ficou ruim na zona oeste, que teve 54 km de filas

A chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta terça-feira causou doze alagamentos e, mais de 200 km de trânsito nas principais vias da cidade.Por causa do temporal, a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) registrou 213 km de lentidão por volta das 19h15 de hoje.

A pior situação era na zona sul da capital com 80 km de tráfego lento. O trânsito também ficou ruim na zona oeste, que teve 54 km de congestionamento. No mesmo horário, a cidade ainda tinha sete pontos de alagamento, já que dois foram escoados no início da noite.

Marcos Bezerra/Futura Press
Chuva provocou 12 pontos de alagamento na cidade

Dos sete alagamentos ativos, dois eram intransitáveis, de acordo com a Central de Gerenciamento de Emergências (CGE). O primeiro foi na Rua Alvarenga, no Butantã, e o segundo na Rua Hollywood, em Pinheiros.

Ainda segundo a CET, o motorista deve evitar a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte da Transamérica, que está com 18 km de lentidão. O trânsito também é ruim na pista local da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, da Ponte do Limão até a Avenida Aricanduva, onde há 11 km de filas.

Leia tudo sobre: igspchuvatrânsitoalagamentolentidão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas