Desabamento de teto de loja em Carapicuíba deixa um morto

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram feridas, mas com escoriações leves; material de construção na laje do estabelecimento pode ter provocado queda

Parte do teto de uma loja de utensílios domésticos desabou na manhã deste sábado (23) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

Fevereiro: Fachada de sobrado desaba e deixa um morto no centro de São Paulo

Futura Press
Parte do teto de uma loja em Carapicuíba, grande São Paulo, desabou na manhã deste sábado

Leia mais: Parte de supermercado desaba e mata mulher em Cubatão

O desabamento ocorreu por volta das 10h30. Duas vítimas foram socorridas pelo SAMU, mas uma delas, que teria sido atingida pela laje na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, que, segundo a PM, seria o proprietário da loja, teve apenas escoriações leves.

Uma terceira pessoa que estava na loja no momento do desabamento foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro de Carapicuíba, mas passa bem. 

A PM informou também que, segundo testemunhas, havia materiais de construção depositados na laje do estabelecimento, o que poderia ter provocado o sobrepeso. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 viaturas da Polícia Militar estiveram no local.

Leia tudo sobre: desabamentocarapicuíbasão paulolojatetoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas