Sobrinho-neto de Michel Temer é assassinado no interior de São Paulo

Por Agência Estado | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Empresário Antônio Romano Tamer Schincariol, de 34 anos, seguia de carro de casa do trabalho para casa quando foi baleado em uma possível tentativa de assalto

Agência Estado

Um sobrinho-neto do vice-presidente da República, Michel Temer, foi assassinado com um tiro em uma possível tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira, em Tietê, região de Sorocaba, no interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, o empresário Antônio Romano Tamer Schincariol, de 34 anos, seguia de carro de casa do trabalho para casa, quando foi baleado, no bairro Bela Vista, próximo do centro da cidade.

Leia também: Sacoleiros são assaltados e ficam só com roupa íntima no interior de São Paulo

O carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu um veículo que estava estacionado. O tiro atingiu a vítima na altura da axila. Schincariol foi socorrido ainda com vida por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu.

Testemunhas ouviram o barulho do disparo e viram o carro desgovernado na rua Eugênio Dal Coleto, mas ninguém chegou a ver o autor do disparo. A polícia isolou a área para a perícia, mas até o início da noite não havia pista do criminoso.

A polícia também investiga a hipótese de crime encomendado. Schincariol fazia a locação de máquinas de terraplenagem. Ele era neto de Tamer Miguel Temer, irmão mais velho de Michel Temer. A assessoria do vice-presidente confirmou o parentesco.

Leia tudo sobre: michel temertentativa de assaltotietêcrime

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas