Cratera interdita Avenida República do Líbano, na zona Sul de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Trecho entre as ruas do Gama e Jauaperi, no sentido centro, está totalmente interditado

A chuva forte que caiu sobre a capital paulista na noite de ontem (9) abriu uma cratera na Avenida República do Líbano, na zona Sul.

Acompanhe o trânsito em São Paulo
Veja a previsão do tempo para a sua cidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a avenida no trecho entre as ruas do Gama e Jauaperi, no sentido centro, para realização de obras emergenciais.

Para os motoristas que não puderem evitar a região nesta segunda, a CET aconselha que, no sentido centro, virem à esquerda na Rua dos Arapanés, depois à direita na Avenida Agami e na sequência à direita na Rua Jauaperi, retornando à Avenida República do Líbano.

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Um grande buraco se abriu na avenida República do Líbano, zona sul de São Paulo neste domingo (10), após as fortes chuvas que caíram na cidade

Outra alternativa é virar à direita na Rua do Gama e depois à esquerda na Rua dos Açores, retornando à Avenida República do Líbano.

Os motoristas também poderão optar pelas avenidas Ibirapuera, Rubem Berta e Jabaquara.

Para quem seguir sentido bairro, a alternativa é seguir à direita na Rua Gaivota, depois à esquerda na Rua Lavandisca, prosseguindo pela Rua Jamaris e à esquerda na Nhambiquaras ou Jurupis.

Os motoristas também poderão optar pelas avenidas Santo Amaro e Bandeirantes.

Ônibus

Para atender os usuários do transporte coletivo, será implantada uma faixa reversível na Avenida República do Líbano, no trecho compreendido entre a Alameda Arapanés e Rua Jauaperi, sentido Centro.

Leia tudo sobre: igspSPcrateratrânsitoRepública do LíbanoCET

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas