Trecho entre as ruas do Gama e Jauaperi, no sentido centro, está totalmente interditado

A chuva forte que caiu sobre a capital paulista na noite de ontem (9) abriu uma cratera na Avenida República do Líbano, na zona Sul.

Acompanhe o trânsito em São Paulo
Veja a previsão do tempo para a sua cidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a avenida no trecho entre as ruas do Gama e Jauaperi, no sentido centro, para realização de obras emergenciais.

Para os motoristas que não puderem evitar a região nesta segunda, a CET aconselha que, no sentido centro, virem à esquerda na Rua dos Arapanés, depois à direita na Avenida Agami e na sequência à direita na Rua Jauaperi, retornando à Avenida República do Líbano.

Um grande buraco se abriu na avenida República do Líbano, zona sul de São Paulo neste domingo (10), após as fortes chuvas que caíram na cidade
Renato S. Cerqueira/Futura Press
Um grande buraco se abriu na avenida República do Líbano, zona sul de São Paulo neste domingo (10), após as fortes chuvas que caíram na cidade

Outra alternativa é virar à direita na Rua do Gama e depois à esquerda na Rua dos Açores, retornando à Avenida República do Líbano.

Os motoristas também poderão optar pelas avenidas Ibirapuera, Rubem Berta e Jabaquara.

Para quem seguir sentido bairro, a alternativa é seguir à direita na Rua Gaivota, depois à esquerda na Rua Lavandisca, prosseguindo pela Rua Jamaris e à esquerda na Nhambiquaras ou Jurupis.

Os motoristas também poderão optar pelas avenidas Santo Amaro e Bandeirantes.

Ônibus

Para atender os usuários do transporte coletivo, será implantada uma faixa reversível na Avenida República do Líbano, no trecho compreendido entre a Alameda Arapanés e Rua Jauaperi, sentido Centro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.