Chuva deixa São Paulo em estado de atenção neste sábado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o CGE, chuva forte, com risco de granizo, nas zonas norte, oeste e centro da capital paulista pode provocar alagamentos na noite de hoje

A forte chuva que atinge a capital paulista no início da noite deste sábado (9) deixou todas as regiões de São Paulo em estado de atenção.

Acompanhe o trânsito em São Paulo
Veja a previsão do tempo para a sua cidade

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital, há risco de queda de granizo, raios e trovoadas nas Zonas Norte, Leste, Oeste e Sudeste da cidade, além das áreas próximas às marginais dos rios Tietê e Pinheiros.

Houve queda de granizo no bairro Parque Novo Mundo, na zona norte da Capital. No aeroporto de Congonhas, Zona Sul, foi registrada rajada de vento de 46km/h, às 19h.

Também chove municípios de Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Arujá, Poá, Caieiras e Franco da Rocha.

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, a próxima hora segue com tempo instável e com chuva variando de moderada à forte.

Previsão

Para a próxima semana, o tempo esperado é típico de verão, com sol, ar abafado e pancadas de chuva no fim do dia. Os termômetros oscilam entre a mínima de 21ºC e a máxima de 32ºC.

Por conta do solo encharcado pelas chuvas constantes, o potencial para deslizamentos de terra e alagamentos continua elevado. 

Leia tudo sobre: igsãopauloSão PauloChuvaAlagamentoigspiG São Paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas