Criminosos mantêm família refém durante 10 horas no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Homens armados mantiveram a família do caseiro de uma chácara refém até a chegada dos donos. Polícia foi acionada e trocou tiros com os criminosos. Quatro pessoas foram presas

Agência Estado

Quatro assaltantes foram presos nesta quarta-feira (27) depois de manter uma família refém durante a noite toda para roubar uma chácara, em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Leia também: Humorista Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém em assalto em Sorocaba

Os bandidos, armados com duas pistolas e um revólver, invadiram o local na noite anterior e fizeram refém os caseiros e seus filhos. Eles ficaram cerca de dez horas na casa, esperando a chegada dos donos da propriedade na manhã seguinte. Os reféns sofreram ameaças, mas não chegaram a ser agredidos.

Antes de ser rendida, a mulher do proprietário conseguiu mandar uma mensagem via celular para a polícia. A Polícia Militar de Araçoiaba da Serra cercou a chácara, mas os bandidos reagiram atirando. Com o pedido de reforço, vinte viaturas e um helicóptero da Polícia Militar baseado em Sorocaba foram deslocados para a região.

Os bandidos, entre eles um adolescente de 17 anos, acabaram se entregando. As armas foram apreendidas e os bens furtados - dinheiro, relógios, celulares e notebooks -, recuperados. Os integrantes da quadrilha, todos moradores de Sorocaba, são suspeitos de outros assaltos a chácaras na região.

Leia tudo sobre: roubo a chácaraaraçoiaba da serrasorocabaassaltoreféns

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas