Dupla é presa após roubar e sequestrar taxista na zona sul de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Jovens de 18 e 19 anos abordaram motorista na Estrada dos Mirandas, no Campo Limpo. Policiais teriam percebido 'expressão de medo' do motorista e pararam veículo

Dois homens foram presos em flagrante, após roubar e sequestrar um taxista, de 52 anos, no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar a vítima foi rendida pelos criminosos segunda-feira (25) à noite, por volta das 22h50, na Estrada dos Mirandas. 

Após chuva: Parte de supermercado desaba e mata mulher em Cubatão

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (37º BPM/M) viram um veículo Meriva branco em baixa velocidade e perceberam uma expressão de medo do motorista. Durante a abordagem policial, os agentes viram que o passageiro estava armado e havia outro homem no banco de trás.

F.S.O., de 18 anos, e o ajudante A.G.S., de 19, haviam acabado de roubar o taxista e o mantinham refém. Uma garrucha calibre 22 foi apreendida e encaminhada à perícia. A quantia de R$ 165 foi recuperada e devolvida à vítima. Os jovens foram levados ao 89º DP, do Jardim Taboão, e indiciados por roubo e sequestro e cárcere privado.

Leia tudo sobre: assaltosequestroigsptaxista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas