Polícia encontra 200 kg de maconha em depósito na zona sul de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Policiais de Deic apuravam denúncia de desmonte clandestino de carros quando descobriram o local, na Vila Joaniza; um homem foi preso

A Polícia Civil estourou um depósito de maconha na Vila Joaniza, na zona sul de São Paulo. Integrantes da 3º Divecar (Delegacia de Investigação sobre Desmanches Delituosos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuravam um desmonte clandestino de carros na tarde de sexta-feira (15) quando descobriram o local.

Leia mais: Grupo em comboio rouba carga de tablets em Campinas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha, segundo avaliação preliminar. Um homem foi preso pelas autoridades. 

Jardim das Camélias

Na sexta-feira (15), dois autônomos e um pintor foram presos em flagrante durante uma investigação sobre tráfico de drogas no Jardim das Camélias, também na zona sul. Policiais civis da 3ª Delegacia da Divisão Especial de Apoio (Deap) do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram a operação.

Em uma cômoda do quarto e na estante da sala do local, foram achados 1.050 pinos de cocaína. Além disso, foram apreendidos 1.565 papelotes, cinco porções, dois tijolos e um saco de maconha. Toda a droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) e resultou positivo para 1 kg de cocaína e 5 kg de maconha.

Leia tudo sobre: apreensãomaconhadeicigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas