Grupo em comboio rouba carga de tablets em Campinas, em São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Dez caminhões e oito veículos invadiram na madrugada deste domingo um condomínio empresarial

Agência Estado

Criminosos em um comboio com dez caminhões e oito veículos invadiram na madrugada deste domingo um condomínio empresarial em Campinas, no interior de São Paulo, para roubar uma carga de tablets e smartphones.

As informações da polícia são de que o grupo era formado por pelo menos 30 assaltantes que estavam fortemente armados, com fuzis e pistolas, e encapuzados. Era por volta da meia-noite quando eles invadiram o Centro Logístico Brasil (CLB), que fica no distrito de Nova Aparecida, no entroncamento das rodovias D. Pedro I e Anhanguera.

O alvo do comboio era uma carga de produtos de alta tecnologia armazenada no centro logístico da multinacional espanhola Celistics, especializada em operações de logística e transporte de smartphones e tablets no Brasil.

A Polícia Militar informou que o grupo pode ter entrado no condomínio empresarial rendendo um vigia antes do serviço. Os demais vigias foram mantidos reféns dentro da área do CLB. A ação teria durado três horas. Ninguém ficou ferido. Não foi divulgado o volume e o valor de carga roubados.

Leia tudo sobre: assaltocondomíniocampinas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas